sábado, 20 de outubro de 2018

Perfil que não estão com nome próprio estão sendo deletados no facebook...

Compartilhe esse artigo em seu facebook e whatssapp. 

Os perfis do Facebook foram criados para o uso pessoal, e segundo o termo de uso do facebook, não deve seer usado para fins comerciais, acrescentar a palavra advogado, arquiteto, vereador ou outra profissão junto ao nome já é motivo para ter o perfil deletado.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, texto

Criar perfil com nome de associação como Apaes, CDLs, Igrejas, também é motivo para ter essa conta deletada.
Muitos usuários criam perfil com nome de empresa e acaba perdendo seu perfil e a página (fãpage) que esse perfil administra.
Portanto ter um perfil com o nome de identidade é a melhor opção para quem usa a rede do facebook.
Principalmente se for um profissional autônomo, freelancer ou consultor. Para criar um perfil pessoal não é preciso pagar nada, basta acessar o site, preencher as informações na home page e clicar em abrir uma conta.



Algumas pessoas não sabem, mas o Facebook não permite que empresas tenham perfis pessoais na rede. Em seus termos de serviço, a rede informa que cada pessoa deve ter um único perfil e que esse deve ter caráter pessoal. Ou seja, perfis usados em nomes de empresas são irregulares e podem ser removidos a qualquer momento.  Exatamente por isso foram criadas as Fan Pages: para que a sua empresa possa usar a rede corretamente e usufruir dos benefícios e recursos direcionados à fomentar o seu negócio.



Veja as orientações sobre a política do facebook sobre nomes de perfil aqui: https://www.facebook.com/help/112146705538576/?ref=u2u
Note que vai contra os Termos de Uso do Facebook criar um perfil que não represente você mesmo, por isso não é possível usar um nome de empresa (comercial).
Veja e saiba mais dicas de uso do facebook clicando aqui: https://www.facebook.com/groups/perfildoface/



FanPages
As fanpages são diferentes dos perfis. Nelas, você não pode adicionar amigos e deve esperar que os perfis pessoais curtam sua página para receber as atualizações. Mas neles também poderá compartilhar o conteúdo que desejar, inclusive em formato de anúncios pagos para impulsionar melhor o seu comercio ou serviço.
Para criar um fanpage, você não paga nada. Basta criar uma e pronto. Uma das vantagens é que diferente do perfil individual, pode ter milhares de seguidores, sem limites. Além disso, podem ser totalmente personalizadas, editando abas, incluindo enquetes, fóruns e informações sobre produtos. Uma fanpage também possibilita a criação de eventos, o uso de aplicativos desenvolvidos pela própria empresa criando abas para download de conteúdo, o que não pode ser feito com os perfis individuais.



WebSite
Quase nenhuma empresa vive sem um site e muitas não têm um capital grande suficiente para pagar grandes nomes do setor para realizar o serviço. Comece conquistando esses clientes e fazendo sua marca se tornar conhecida. Sempre ofereça criatividade e modernidade. Não é só porque você é uma empresa de uma pessoa que você vai oferecer como produto final algo padronizado ou um site com cara de anos 1990.
Podemos criar o seu site sem custo de domínio e de hospedagem e ainda lhe prestar consultoria!

Chame pelo whatsapp 21 985962843




Nenhum comentário:

Postar um comentário