Dicas de Site

Site: É um conjunto de páginas harmonicamente interligadas, contendo informações, arquivos e documentos de uma entidade (pessoa, empresa, instituição, etc.), residentes em um endereço (domínio) dentro da Internet (servidor de hospedagem), que podem ser acessadas pela utilização de um navegador (browser).

Site significa local. Site, sítio, saite, website, sítio eletrônico é um conjunto de páginas web, isto é, de hipertextos acessíveis geralmente pelo protocolo HTTP na Internet. O conjunto de todos os sites públicos existentes compõe a World Wide Web. As páginas num site são organizadas a partir de um URL básico, ou sítio, onde fica a página principal, e geralmente residem no mesmo diretório de um servidor. As páginas são organizadas dentro do site numa hierarquia observável no URL, embora as hiperligações entre elas controlem o modo como o leitor se apercebe da estrutura global, modo esse que pode ter pouco a ver com a estrutura hierárquica dos arquivos do site.

Alguns sites, ou partes de sites, exigem uma subscrição, com o pagamento de uma taxa, por exemplo, mensal, ou então apenas um registo gratuito. Os exemplos incluem sites pornográficos, sites de notícias, sites que fornecem dados do mercado financeiro em tempo real e a Enciclopédia Britânica. Atualmente, é amplamente usada na informática (entre outros usos) para divulgar um produto ou negócio, bem como sua localização e endereços de correio eletrônico, de forma que o endereço fulano.de.tal@servidor.com do utilizador fulano.de.tal no domínio servidor.com.

Sua empresa, atividade ou negócio precisa de um site eficiente e com custo baixo?
Já pensou em ter um site? Precisa de um Site, Necessita de um Site? Se a resposta for SIM você acaba de achar uma alternativa simples e inteligente para ter um site e ainda ganhar dinheiro com ele através do marketing de incentivo. O que é marketing de Incentivo? É um meio legal e licito de premiar ou bonificar os seus clienters que usarão a boca para indicar outros clientes para o seu negócio. Seu site poderá ter um custo insignificante ou até ter uma outra renda com ele!


Dicas para um site eficiente: Para não ter um canal na web para a divulgação de seus serviços e empresa, é importante que esse canal seja funcional e eficiente. Hoje, mais que um luxo, ter um site é uma necessidade. Seu site pode ficar parecido com aquele carro no fundo de uma grande garagem de shoping que só aparece quando a garagem fica vazia e por causa da poeira que diariamente fica acumulada nele.

Lembre-se: Engenheiros construiram o TITANIC.(que afundou) e virou filme. Um homem simples construiu a arca de Noé.
 
"O impacto da Internet tem sido espetacular, mas o ritmo da inovação será ainda mais acelerado nos próximos cinco anos. Bill Gates, sócio-fundador da Microsoft.
1 - Custo barato para criar e manter, atingindo um grande número de pessoas a curto ou médio prazo;
2 - É um setor da sua empresa que funcionará 24 horas por dia, sem custo de energia ou funcionários;
3 - Você pode oferecer serviços pelo seu site, facilitando a sua vida e a de seus clientes;
4 - É um meio de comunicação interativo, rápido e seguro entre sua empresa e seus clientes e futuros clientes;
5 - É um meio rápido de se compartilhar informação.
 
 
Nós criamos o seu site ou blog com loja virtual por um preço mensal quase de graça, e ainda, oferecemos um programa de incentivo que oferece recarga de celular mensalmente para seus clientes como brinde, durante um ano, e pode gerar um patrocínio mensal em dinheiro para você ou sua empresa.


Relatório da ONU declara internet como direito humano!
 
Foi divulgado na última semana um relatório da ONU que declara o acessa à Internet um direito humano. Neste relatório a Organização das Nações Unidas relata a promoção e proteção do direito à liberdade de opinião e expressão das pessoas, além de afirmar que desconectar pessoas é um crime e violação dos direitos humanos.
 
O relatório foi concebido pelo Conselho de Direitos Humanos da ONU e destaca também que nenhum Estado pode interromper o acesso à Internet mesmo que se encontre em um momento de crise política. Veja o relatório traduzido abaixo!
 
Fale conosco! A Internet é um conglomerado de redes em escala mundial de milhões de computadores interligados pelo TCP/IP que permite o acesso a informações e todo tipo de transferência de dados. Ela carrega uma ampla variedade de recursos e serviços, incluindo os documentos interligados por meio de hiperligações da World Wide Web, e a infraestrutura para suportar correio eletrônico e serviços como comunicação instantânea e compartilhamento de arquivos.
 
De acordo com a Internet World Stats, 1,96 bilhão de pessoas tinham acesso à Internet em junho de 2010, o que representa 28,7% da população mundial. Segundo a pesquisa, a Europa detinha quase 420 milhões de usuários, mais da metade da população. Mais de 60% da população da Oceania tem o acesso à Internet, mas esse percentual é reduzido para 6,8% na África. Na America Latina e Caribe, um pouco mais de 200 milhões de pessoas têm acesso à Internet (de acordo com dados de junho de 2010), sendo que quase 76 milhões são brasileiros.
 
Aprenda como transformar o seu PC em casa em seu novo escritório de trabalho e a ganhar dinheiro na Internet em 5 (cinco) lições de técnicas de internet e navegação sem sair de sua casa. clique aqui para continuar lendol

Fale para o prefeito de Barra Mansa

 
Esse blog funciona como ESPELHO os moradores de Barra Mansa-RJ fazerem as suas reclamações, elogios e até reinvidicações para a atual administração municipal. Se você é um morador que paga seus impostos  deve e pode fazer uso desse canal. Clique abaixo na página "FALA MORADOR"

Escreva que a gente lê!

Para enviar sua mensagem ou comentário, clique em (seguir esse Blog) na coluna da esquerda e posteriormete use o quadro abaixo para escrever. Clique em seguida em "publicar"!
Use os ícones abaixo para compartilhar essa notícia nas redes sociais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário